X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
05/10/2017
Cemitério recebe melhorias em sua infraestrutura
A equipe do Cemitério Público Municipal, setor vinculado a Secretaria de Infraestrutura está intensificando os reparos e manutenção no local para receber a comunidade alegretense que estará prestando homenagens a familiares e amigos, no próximo dia 02 de novembro.

Além da limpeza do espaço público, as quadras terão identificação para melhor localização dos visitantes e a Capela Nossa Senhora do Bom Fim está sendo reformada. Também está em obras 200 ossários e um galpão para bags. A previsão é de que até a segunda quinzena do mês de novembro seja entregue a população.

Conforme informações do administrador do Cemitério Público Municipal, Luis Felipe Oliveira, já está sendo elaborado projeto para construção de 200 campas e mais 200 ossários. O projeto será executado no próximo ano.

O escritório do Cemitério funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 14h às 18h. No dia de finados, excepcionalmente, atenderá somente pela parte da manhã, das 07h30 às 11h30. Mais informações através do telefone (55) 3422 0652.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias