X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
30/08/2011
Informe Prefeitura de Alegrete
A Prefeitura de Alegrete informa: a documentação necessária para fazer o cadastro e/ou recadastro do bolsa família, para adultos é a seguinte: Identidade, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Conta de Luz (Documentos de todos que moram na casa); para crianças: certidão de nascimento.

As condicionalidades do programa bolsa família são: 1ª recadastro uma vez no ano; 2ª pesagem de crianças de 0 à 6 anos de idade e mulheres de 14 à 45 anos; 3ª frequência escolar de 75%.

Quanto ao desbloqueio de cartões: o usuário deverá comparecer na secretaria de Assistência Social e entrar em contato com a Norma das 7h30min às 13h30min ou pelo fone: 3422 8693.

A partir do dia 29 de agosto será realizado nos CRAS da Zona Sul e Leste, cadastro e recadastro do bolsa família, no horário das 8h às 12h.
Últimas notícias Ver todas notícias