X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
22/01/2010
Prefeitura em parceria promove emissão de documentos
A Prefeitura Municipal de Alegrete promove nesta segunda-feira, 25 de janeiro, em parceria com a organização do EFIPAN e o projeto Ações Itinerantes Verão Legal 2010 do Governo do Estado, serviço de encaminhamento de carteira de identidade e emissão de atestado de antecedentes a qualquer pessoa interessada que comparecer no saguão da URCAMP, entre 9 e 17 horas.

Para emissão da carteira de identidade será necessária a apresentação de certidões, original ou autenticada, de acordo com o estado civil (de casamento ou de nascimento). Para inclusão de número de CPF ou PIS/PASEP, o usuário deve portar os respectivos cartões. A foto será feita na hora. Menores de 16 anos são isentos de taxas para a confecção da primeira via e deverão ser acompanhados de pais ou responsáveis. Para os demais, o custo é de R$ 25,12. A segunda via da carteira de identidade terá isenção para maiores de 65 anos, com uma taxa de 38,74 para os demais. Em todos os casos, será emitido boleto na hora para pagamento até o dia 29 de janeiro nas agências do Banrisul. A retirada dos documentos acontecerá cinco dias úteis após o pagamento do boleto.

Para emissão do atestado de antecedentes é necessário apresentar apenas a carteira de identidade. No local também serão distribuídos material educativo sobre a conservação da mata ciliar e apresentação do DVD “Caminho das Águas”, sobre a gestão da água no estado.
Últimas notícias Ver todas notícias