X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
24/06/2022
Prefeito assina a ordem de início das obras de acesso ao Aeroporto Regional Gaudêncio Ramos
Após a reinauguração do aeroporto regional Gaudêncio Ramos, que esteve desativado há quatro décadas, a Prefeitura de Alegrete realizou solenidade para a assinatura da ordem de início às obras de acesso ao aeroporto, dentro de um conjunto de iniciativas em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Serão 1,5 km de estrada entre o terminal de passageiros e a BR 290.

As obras de modernização do aeroporto contarão com a ampliação e pavimentação de 350 metros da pista e balizamento noturno, o que totaliza um investimento de mais de R$ 3 milhões. Neste momento, Alegrete encontra-se como uma das cidades com maior taxa de ocupação da Azul Conecta, companhia aérea brasileira que opera voos domésticos.

Na oportunidade, o prefeito Márcio Amaral evidenciou a importância dos avanços na entrega de serviços de qualidade à população alegretense.

“É importante que o nosso Alegrete se mantenha em destaque na execução de projetos e grandes iniciativas, haja vista a entrega de melhores serviços para a nossa gente. Visamos o avanço nas condições do aeroporto, assim como uma gestão ainda mais profissional” - ressalta Márcio.

Já o vice-prefeito, Jesse Trindade, agradeceu a equipe de planejamento em conjunto com as equipe de finanças e infraestrutura, responsáveis por tudo caminhar da forma correta e imediata e reiterou a importância na entrega da grande maioria dos projetos possíveis.

Estiveram presentes e se pronunciaram os deputados estaduais Frederico Antunes e Juvir Costela, além do secretário de Orçamento e Finanças, José Luiz Cáurio e o vereador Ênio Bastos, representando o legislativo. Anilton Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique Bento Leal, representante da Construtora Alegretense, e Allison Cooper, engenheiro fiscal de obras do município, também compareceram ao ato.
Galeria
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
#VacinaAlegrete - Covid19
Vídeo Institucional Alegrete