X
Menu principal
Início
Alegrete
Prefeitura
Órgãos
Serviços
Notícias
Galerias
X
Menu de acessibilidade
Ir para conteúdo [1] Ir para menu [2] Ir para busca [3] A- [4] A+ [5] Alternar contraste [6] Mapa do site [7]
Menu de acessibilidade Ir para conteúdo [1] · Ir para menu [2] · Ir para busca [3] A- [4] · A+ [5] · Alternar contraste [6] · Mapa do site [7]
NOTÍCIAS
19/05/2023
Prefeitura disponibiliza Demonstrativo Sintético Financeiro do ano de 2021
A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, informa que a prestação de contas do ano de 2021 do Demonstrativo Sintético Financeiro – DSF – está disponível para acesso do público em geral.

O DSF encontra-se à disposição da população na Sala dos Conselhos, localizada na rua Demétrio Ribeiro n°57 (fundos), das 07h30 às 12h. Para mais informações, entrar em contato através do fone: 3421-4035.
Últimas notícias Ver todas notícias

Vídeos
Vídeo Institucional Alegrete 2021
#VacinaAlegrete - Covid19